segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Retorno. Retorno! Retorno?

Bom, a intenção é sempre das melhores. Mas não sei se conseguirei cumprí-la. Nunca fui muito disciplinado. Minha primeira suspensão da escola foi na terceira série, sendo repetidas algumas vezes mais.

Tentarei, a partir de hoje, escrever com mais frequência, não semestralmente como vinha acontecendo. Mas, como já disse, não tenho uma disciplina que se possa elogiar.

Os temas, como é de se esperar de uma pessoa que gosta tanto de publicidade quanto de engenharia, serão variados. Mas, ultimamente, o mais cômodo tem sido escrever sobre filmes. Custam pouco e divertem muito. Ou não. Enfim...

Mas, voltando ao meu gosto variado, como deve ser de conhecimento dos 5 ou 6 leitores deste blog, adoro escrever contos, crônicas, historinhas e afins. E procurarei não deixar isso de lado. Mas, como se sabe, não sou disciplinado...

Um comentário:

  1. Rick, que bom que esta voltando...
    quero só ver se resolveu os seus problemas de periodicidade! rs

    Brincadeiras a parte, já te disse que realmente gosto do jeito que escreve, e por isso trago mais uma leitora pro seu blog, minha gloriosa irmã (como diria o faustão!!!), daquia a pouco ela estará comentando também!

    Parabéns pelo blog Rick!

    Um beijo.

    ResponderExcluir